Trabalhador é esmagado por carreta na BR-364

Raimundo foi arrastado por cerca de 200 metros debaixo do caminhão. O corpo ficou dilacerado e os membros ficaram exposto na via

Fonte: AC 24 Horas - Em Acidentes - 15/06/2019 11h 03min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Trabalhador é esmagado por carreta na BR-364

Um grave acidente tirou a vida do trabalhador da Amazongás, Raimundo Nonato, na noite desta sexta-feira (14), na Via Verde, na BR-364, em Rio Branco (AC).

 

De acordo com informações da Polícia, Raimundo havia saído do trabalho e seguia na sua motocicleta Honda Pop de Placa MZW-3316 na Via Verde no sentido segundo distrito-primeiro distrito quando foi atropelado por um caminhão bitrem carregado de toras de madeira que trasitava no mesmo sentido. Raimundo foi arrastado por cerca de 200 metros debaixo do caminhão. O corpo ficou dilacerado e os membros ficaram exposto na via.

 

O motorista do caminhão ao perceber o ocorrido, parou o veículo e quando saiu da cabine encontrou somente a metade do corpo de Raimundo na roda traseira do caminhão bitrem. O condutor permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e deu negativo. Em seguida foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

 

O Corpo de Bombeiro esteve no local e ajudou na retirada do cadáver debaixo do caminhão. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

 

Segundo a PRF, somente após sair o resultado da perícia e que vai poder saber quem estava certo ou errado no acidente.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO